sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NF hoje


como disse hoje estou de nf, até agora só tomando água e o melhor de tudo minha mãe vai ter que sair agora e volta só a tarde, ou seja ela não vai saber se almocei ou não, então meu nf tem tudo pra dar certo hoje só fazer minha parte

hoje de manha fui comprar o ingresso pra festa tão esperada, por que tão esperada? porque é uma festa que dá muita gente e porque vou ver meus amigos que não vejo desde que terminaram as aulas, quero estar bonita então tenho que emagrecer, será que consigo fazer muitos nfs até o dia da festa? espero que sim tenho muitos quilos a perder ainda até o dia 24 deste mês (dia da festa).

então é isso, agora vou passar em alguns blogs e continuar linkando os que me identifico mais

bjos

15 comentários:

  1. Xuxuh, também sou nova na batalha e muitas das minahs amigas anas também. Vamos aprender muitas coisas juntas ainda, e você pode contar comigo sempre que precisar de uma força. Vou te visitar sempre ok?
    Ahh nao tem a opção pra eu te acompanhar :/
    No problems
    Já vo te increver nas participantes da Campanha e todas juntas conseguiremos!!!
    Não tenha vergOnha de falar o seu peso meu anjo, aqui nós tratamos tudo em relação ao nosso emagrecimento, nossas vitorias e derrotas, e só entre nós. Mas fique à vontade, sinta-se confortável entre nós, seremos todas amigas.
    Beijos, boa sorte com sua NF, também estou fazendo hoje, muita forçaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Keridah!
    Visitando seu bloguinho, amei,viu?
    Com certeza tu consegue,ok?Não duvide e boa sorte nos nfs.bjO

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    ja te linkei tambem. o//'
    boa sorte na perda dos kgs extras até a festa.
    conta comigo.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!! já te linkei e força pra ti...
    Mãe e pai sempre atrapalha a dieta...
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Oii, vi seu blog por aí, muita força que você vai conseguir perder os quilos que você quer até o dia 24, você não pode é desistir! Também estou fazendo nf hoje, pq minha mãe foi tralhar então ela não vai saber que deixei de comer *-* Família sempre atrapalha nf e lf :(
    Força, bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Brigada!!! \o/
    sua visita foi uma honra, tá???
    *-* Força pra vc tbm, keridah!
    bjOOoooOOo

    ResponderExcluir
  7. boa sorte com o nf.. eu tb queria fazer dias de nf, mas a hora do jantar não dá mesmo para escapar, o resto do dia vai dando, mas o jantar é quase sagrado, nao adianta dizer que nao tenho fome, que lanchei tarde ou o que quer que seja, a minha mae obriga-me =/ acho que vou começar a dizer que janto na faculdade, há uns dias que dá para ficar lá... ai ai, desculpa a invasão mas gostei do blog =P
    força *

    ResponderExcluir
  8. eu aqui de novo UFDHUGDHFUGH
    amr, brigada por me linkar *-*
    É verdade, a pior hora é a do almoço quando os pais insistem e nos vigiam para comer, vou tentar fazer essa tática de tomar banho na hora do almoço
    boa sorte!
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. oie
    obrigado pela visita e o comentario no meu blog,vou te linkar ok?
    força q vc vai conseguir emagrecer,quanto aos nfs,vai fazendo(eu mesma n consigo muito tempo)se vc se sentir mal,pare,pq n adiata nada vc magra e doente sem ir a festa neh?
    bjus e muita força

    ResponderExcluir
  10. Fooorça no NF!
    É só manter o controle q vai estar bem magrinha no dia da festa!
    Boa sorte ok?

    bjokas :*

    ResponderExcluir
  11. adoreiiiii!
    boa sorteee até dia 24.. eu tb preciso perder uns kilinhos até láa hehehe
    bjocas!

    ResponderExcluir
  12. Vlw, vc disse tudo! Qd não da pra gritar, nem pra correr, o jeito é escrever tudo aquilo que vc sente!
    Se prepare para ouvir os elogios no dia da festa! Com muita determinação vc consegue!
    Sorte
    Besitos

    ResponderExcluir
  13. xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando e tal e aí vou ter o e-mail do seu blog e vou poder colocar você na lista das permissões pra ler meu blog Ok?
    Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos... :)

    ResponderExcluir
  14. hey gaaata, to de volta xD
    óh, quero notícias de você xuxu, trata de voltar pra cá e postar pra ligar agente nas novidades :P
    Seguinte:
    Amanhã termina nosso desafio ''Desafiando a mim mesma'' e estou passando nos blogs de todas as aninhas participantes. Quero agradecer a todas pela atenção e pela coragem de terem participado, informar novamente que eu não vencerei o desafio mas fico torcendo por todas vocês e gostaria que visitassem meu blog amanhã, logo que eu acordar vou fazer o post do fim do desafio, com uma mensagem surpresa para todas as participantes e um selinho muito bem-humorado para as vencedoras.
    Tranquilo?
    Vencendo ou não dessa vez, a perfeição está muito próxima e nós somos Anas de verdade, não desistimos e somos uma por todas e todas pela Ana! Certo?
    Beijinhos, torço por você querida, muita força...

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    E como é que correu a festa? Espero que bem! Muito bem!!

    BeijinhOOO e força, que tudo irá correr bem!

    ResponderExcluir