quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ano novo vida nova

Todo mundo no começo do ano faz promessas
eu não vou ser diferente... mas essa não é uma simples promessa de fazer uma dieta e pronto
não é emagrecer alguns quilinhos pra engordar depois
quero mudar minha vida pra sempre
não quero mais ser essa gorda q sou hoje
por anos da minha vida vivi sem m preocupar com a aparência
hoje olho no espelho e vejo uma baleia
sabia q tinha alguma coisa de errado comigo
descobri q eu estou errada... como posso comer sem nenhuma culpa
comida q só m deixa cada vez mais gorda
então é isso chega...

nunca estive tão gorda como estou agora
sei q vai ser difícil... mas não vou desistir
porque recorri a blogs Ana? porque acho q só ela pode m ajudar depois de tantas dietas mau feitas...
isso foi passado...
meu presente e futuro é aqui q vou traça-lo
meu cantinho de desabafo vai ser esse
não importa se ninguém vai ler.... quero desabafar comigo mesma
só assim vejo o que estou fazendo de errado...
mas se puderem ler e deixar algum comentário... perfeito vou adorar
estarei sempre visitando vocês... lendo me identifico com cada uma de vocês

vou ter q ser forte... mas já decidi... vou lutar pra alcançar minhas metas
pra um dia todos me verem como uma thinspo *-*
vou provar pra todos q posso
q posso ser mais
mais magra mais bonita mais feliz
conto com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário